Prefeitura oferta 80 vagas gratuitas para oficinas de Maquiagem

Por Prefeitura de Manaus

19/05/2023 10h22

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 19/5, 80 vagas gratuitas para oficinas de Maquiagem, destinadas a jovens e adultos da cidade de Manaus, como parte do Projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”.

As oficinas serão ministradas presencialmente na próxima quarta-feira, 24, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico da capital.

A primeira oficina ocorrerá das 9h às 12h, com a consultora de beleza e maquiadora Giselle Sousa. Os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/3MjImoh. Já a segunda, será das 14h às 16h, com a administradora Marly Mateus. E a inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/3MhBKqh.

“Estamos disponibilizando 80 vagas gratuitas para oficinas de maquiagem. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades profissionais no campo da maquiagem ou para quem sonha empreender na área”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso, pois haverá um processo seletivo, conforme descrito no formulário de inscrição. A lista de selecionados será divulgada na terça-feira, 23/5. 

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – João Viana / Semcom