Prefeitura divulga selecionados para palestras sobre ‘Precificação’ e ‘Acessibilidade Empreendedora’

Por Prefeitura de Manaus

18/05/2023 10h58

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quinta-feira, 18/5, a lista de selecionados para as palestras “Precificação” e “O Desconhecido Mundo da Inclusão no Empreendedorismo”, que integram o projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, cujo objetivo é promover qualificação profissional direcionada a jovens e adultos. A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

“Desejamos a todos os selecionados uma excelente experiência de aprendizado e troca de conhecimentos nessas palestras. E, para aqueles que não foram selecionados desta vez, não desanimem. Continuem buscando oportunidades de qualificação, pois a jornada empreendedora é um caminho contínuo de aprendizado e crescimento”, destacou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

As palestras serão realizadas nesta sexta-feira, 19/5, a partir das 14h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Elton Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAehJN