Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para oficinas de maquiagem

Por Prefeitura de Manaus

23/05/2023 14h39

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta terça-feira, 23/5, a lista de selecionados para oficinas de maquiagem, destinadas a jovens e adultos da cidade de Manaus, como parte do Projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”. A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

“Esta será uma oportunidade incrível para os participantes trocarem conhecimentos e explorarem novas técnicas com excelentes profissionais da área. Não se preocupem caso não estejam entre os selecionados desta vez. Continuaremos trabalhando para oferecer mais oportunidades como essa no futuro. Acreditamos que o conhecimento é fundamental para impulsionar carreiras e estimular o empreendedorismo”, garantiu o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), André Maia.

As oficinas serão ministradas presencialmente, nesta quarta-feira, 24, a partir das 9h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – João Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVH82V8