Premiações são entregues a contemplados de mais um sorteio da campanha Nota Premiada Manaus

07/06/2022 19h43

Os ganhadores do sorteio nº 2022-18, da campanha Nota Premiada Manaus, receberam seus prêmios nesta terça-feira, 7/6, em cerimônia realizada no auditório da sede do Manaus Atende, localizado na avenida Japurá, no Centro. O subsecretário da Receita da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Armínio Pontes, fez a entrega dos cheques simbólicos aos participantes sorteados e entidades indicadas por eles.

“É sempre um grande prazer receber e premiar os cidadãos que acreditaram na campanha e pediram seu CPF nas suas Notas Fiscais de Serviços. Além de exercer a cidadania, essas pessoas contribuem para a arrecadação da prefeitura e para o desenvolvimento de nossa cidade”, discursou o subsecretário, ao iniciar a premiação.

A moradora do bairro São José, zona Leste, Simone Pontes, foi a felizarda que levou o prêmio principal de R$ 20 mil. Na cerimônia de entrega, ela foi representada pela mãe, Sonia Maria Pontes. A sortuda indicou a Casa Mamãe Margarida para receber o prêmio social de R$ 8 mil.

Uma das ganhadoras dos prêmios de R$ 10 mil, a contadora Maria Rita  Araújo, moradora do bairro Coroado, zona Leste, esteve presente para receber seu prêmio. “Acho importante a campanha, para incentivar as pessoas a exercerem sua cidadania. Muitas pessoas exigem tanto do poder público, mas não fazem o mínimo que é exigir seu documento fiscal”, ponderou a ganhadora, que indicou o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (Gaac-AM) para a premiação social de R$ 4 mil.

A relação completa com os contemplados e instituições indicadas nesse sorteio está disponível na página http://notapremiada.manaus.am.gov.br. Os sorteios mensais da campanha continuam e qualquer cidadão pode concorrer aos prêmios. O cadastro pode ser realizado diretamente no mesmo endereço eletrônico. Para acumular os cupons que concorrem aos sorteios, basta solicitar sua Nota Fiscal registrada com CPF sempre que solicitar algum serviço.

— — –

Texto e fotos – Divulgação / Semef