Prefeitura de Manaus realiza sorteio da promoção ‘Páscoa Premiada’ nas galerias populares e shopping Phelippe Daou

20/04/2022 14h55

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realizou, na manhã desta quarta-feira, 20/4, os três sorteios da promoção “Páscoa Premiada”, nas galerias populares Espírito Santo e Remédios, no Centro, e no shopping Phelippe Daou, na zona Leste da cidade.

De acordo com o diretor de Comércio Informal da Semacc, Roberto Bezerra, a promoção “Páscoa Premiada” é mais uma estratégia da gestão do prefeito David Almeida, para atrair o público para os centros de compras, gerando empregos e garantindo renda.

“Estamos encerrando hoje mais uma promoção nas galerias populares e no shopping Phelippe Daou, que é a ‘Páscoa Premiada’. Foram mais de 50 prêmios sorteados e isso é só um esquenta para a promoção do Dia das Mães. Em nome do prefeito David Almeida e do secretário da Semacc, Wanderson Costa, agradecemos o incentivo e por acreditarem nos centros de compras populares. A Páscoa traz uma mensagem de renovação, de vida nova, e é isso que desejamos aos nossos permissionários, vida nova, prosperidade, porque a Semacc não vai medir esforços na promoção desses centros de compras”, destacou o diretor.

Para a Maria Gleice da Silva, permissionária do shopping Phelippe Daou, promoções como a do Natal, quando mais de cem prêmios foram sorteados e agora a promoção “Páscoa Premiada”, são a garantia de que o público estará sempre presente nos três espaços.

“Eu acho as promoções maravilhosas porque movimentam o shopping e é uma forma de atrair o público, porque os clientes sempre querem um atrativo para comprar mais e isso é uma ótima opção. Os prêmios são muito bons, muitas vezes o cliente nem quer comprar, mas a gente fala que se ele comprar ele concorre a vários prêmios, o cliente se empolga, compra, volta depois e ainda chama outras pessoas para comprarem”, disse a permissionária.

Para a Rosiane Ramos, permissionária há quatro anos, as promoções ajudam a impulsionar as vendas, inclusive pelas redes sociais.

“Que a Prefeitura de Manaus continue olhando pela gente, porque através das promoções, a gente anuncia para os clientes nas redes sociais, posta fotos dos prêmios e as pessoas vêm até a gente comprar e isso é muito bom”, enfatizou a lojista.

A Eliana Daniel, moradora do bairro Aparecida, zona Centro-Sul, foi até a galeria Espírito Santo, no Centro, para trocar os óculos e ganhou alguns cupons. Preencheu e esperou a realização do sorteio. Deu sorte. Levou para casa uma sanduicheira nova.

“Estou felicíssima por ter sido contemplada. Eu gostaria de agradecer à prefeitura e já estou torcendo porque vai ter a promoção do Dia das Mães e espero ser contemplada novamente”, enfatizou a cliente.

Mais de 50 prêmios foram sorteados nos três centros de compras, entre eles, duas Smarts TVs, duas bicicletas, três cafeteiras, cinco liquidificadores e cinco sanduicheiras. Os ganhadores serão contatados por telefone, pelos servidores da Semacc, que vão orientá-los sobre como fazer para receber o seu prêmio. Todos deverão apresentar documento de identificação oficial com foto.

Texto – Dalva Andrade / Semacc

Fotos – João Viana / Semcom