Prefeito David Almeida participa da posse do governador reeleito Wilson Lima

01/01/2023 20h45

Prefeito David Almeida participa da posse do governador reeleito Wilson Lima

O prefeito de Manaus, David Almeida, participou da cerimônia de posse do governador reeleito do Amazonas, Wilson Lima, nesta noite de domingo, 1º/1, realizada no Teatro Amazonas, Centro. O vice-governador Tadeu de Souza também foi empossado.

Na ocasião, o prefeito desejou, ainda, votos de sucesso para o novo mandato do governador, e frisou que a população espera respostas rápidas dos poderes públicos.

“Segundo mandato do governador reeleito, e eu vim aqui participar para desejar êxito, sucesso, conquistas e realizações. Que o povo do Amazonas possa ser contemplado, agraciado com políticas públicas que venham melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Parabenizo o governador e o vice-governador e o que a população espera de todos nós é muito trabalho e respostas rápidas”, disse Almeida.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade. O rito de posse está previsto na Constituição do Estado do Amazonas. A sessão solene contou com a leitura dos termos de posse pelo secretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia, Wilson Lima reafirmou o compromisso com o Amazonas, e agradeceu a confiança depositada pelo povo.

“Vou governar por mais quatro anos trabalhando muito, e tendo o diálogo como base. Hoje sou um homem diferente. Queremos daqui a quatro anos ter os melhores índices em todas as áreas, e reafirmo meu compromisso de fazer do Amazonas um estado cada vez melhor para viver. Agradeço a todos que seguem e seguirão ao meu lado, conto com a força e a parceria de cada um, em especial do meu vice-governador, Tadeu de Souza. Sou grato ao Amazonas e a esse povo que depositou sua confiança novamente em mim”, completou.

Texto – Beathiz Torres / Semcom
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom