Prefeitura entrega complexo esportivo e sedia exposição de carros antigos

Por Prefeitura de Manaus

10/03/2022 21h28

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou nesta quinta-feira, 10/3, o complexo esportivo Domingos Santana da Silva, no bairro Compensa, zona Oeste. O espaço, localizado na sede do órgão, é uma homenagem ao gari da secretaria, morto em 20 de dezembro de 2021, enquanto exercia a função. O evento contou com uma exposição de carros antigos.

 

10.03.22 - Inauguração do complexo esportivo Domingos Santana da Silva

 

O complexo esportivo possui um campo de futebol e outro de vôlei de areia, e pode ser utilizado por qualquer servidor da prefeitura, bastando comparecer à sede da Semulsp, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, para realizar o agendamento do local.

De acordo com o secretário Sabá Reis, o complexo esportivo faz parte da reestruturação que a sede da Semulsp recebeu e ainda receberá. Em dezembro do ano passado, uma praça foi inaugurada no local, oferecendo um espaço de bem-estar aos servidores.

“Um dos sonhos dos servidores da Semulsp era ter um campo de futebol. Então ficou pronto e hoje estamos entregando, mesmo que de forma simplória. Mas, esse espaço esportivo é para eles da secretaria, e também os demais que integram a estrutura da prefeitura”, destacou Sabá.

Exposição

Na ocasião, a Semulsp também cedeu espaço para uma exposição do Fusca Clube Manaus, de carros antigos. Pelo menos 50 veículos de diferentes modelos e épocas estiveram no evento. “Para nós é algo diferente e novo realizar o evento pela primeira vez na sede da Semulsp”, disse o presidente do clube, Climário Cabral, que ressaltou que voltará para fazer outras exposições no local.

— — —

Texto – Rebeca Mota/ Semulsp

Fotos – Altemar Alcântara / Semcom

Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHBqjzFmu2