Semcom tem novo subsecretário

09/04/2023 20h14

A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informa mudança na subsecretaria. O cientista político Jack Serafim deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais. No lugar dele assume o jornalista Hudson Braga, que desde janeiro deste ano ocupava a função de diretor de Comunicação Estratégica da Semcom.

Jack Serafim estava no cargo desde janeiro de 2022. Ele deixa a secretaria para se dedicar ao seu município de origem, Carauari.

O secretário municipal de Comunicação, Israel Conte, agradece toda a dedicação de Jack à função nesse período. “O Jack foi muito importante nos resultados alcançados pela secretaria. Juntos, sob a liderança do prefeito David Almeida, modernizamos e avançamos na gestão da comunicação municipal, registrando ótimos índices de eficácia. A ele, todo o nosso respeito e votos de sucesso em sua nova caminhada”.

Hudson Braga é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em 26 anos de carreira, atuou nas principais redações locais e em sucursal de veículo nacional, exercendo cargos da reportagem à funções de chefia.

Nessa trajetória, o jornalista atuou ainda como assessor de comunicação de governos, de órgãos públicos estaduais e da União. Nos últimos quatro anos, esteve na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) e como diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Texto – Divulgação / Semcom