NOTA DE REPÚDIO

03/02/2023 16h35

O prefeito de Manaus, David Almeida, repudia veementemente a agressão sofrida pelos servidores do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o vice-presidente de Trânsito Édson Lêda e o fiscal de Transporte Paulo César Reis, na manhã desta sexta-feira, 3/2, quando, no pleno exercício de suas atividades institucionais, foram golpeados na cabeça por motociclistas que participaram da tentativa de invasão da sede do IMMU.

“A manifestação pacífica é um direito das categorias. Porém, jamais compactuaremos com agressões de qualquer tipo. Fica aqui a minha solidariedade aos servidores públicos, Édson Lêda e Paulo César Reis. Vamos identificar os agressores e denunciá-los às autoridades policiais”, declarou o prefeito.

As imagens da agressão a Édson Lêda foram gravadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e serão entregues às autoridades policiais. Quem tiver informações sobre os agressores, pode ligar para a Guarda Municipal, por meio do número 153. Sua identidade será preservada.