Prefeitura de Manaus abre processo seletivo para preceptores do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade

20/03/2023 14h28

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde (Esap/Semsa), está com as inscrições abertas para o processo seletivo para preceptores para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (PRMMFC), com a oferta de duas vagas e cadastro reserva.

Podem participar da seleção médicos de família e comunidade, sem vínculo com a Semsa.  O projeto, que tem duração de 24 meses, concederá ao preceptor uma Bolsa Auxílio no valor de R$ 11 mil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, a partir do link: psesap.manaus.am.gov.br, até o dia 26 de março de 2023.

O Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade/Semsa é componente do Programa Mais Saúde Manaus (Promais), que tem como objetivo contribuir para a formação e qualificação profissional dos trabalhadores na saúde, com ênfase na atenção primária à saúde.