NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por Prefeitura de Manaus

25/10/2023 16h04

Icone audio

Na manhã desta quarta-feira, 25/10, a picape na qual o prefeito de Manaus, David Almeida, retornava de uma inauguração foi atingida por outro veículo. Todos os ocupantes, dos dois carros, receberam atendimento médico e passam bem. Em ambos os casos, apenas danos materiais e leve escoriação.

Em boletim de ocorrência, o condutor do veículo de passeio, um Volkswagen modelo Voyage, assumiu que provocou o acidente ao cruzar de forma brusca a frente da picape em que o prefeito e a equipe estavam, em um retorno na estrada do Tarumã.

Seguindo o protocolo de segurança, o prefeito foi retirado do local e passou por atendimento logo após o acidente e nada de grave foi constatado. Ele passa bem e está em casa. Ainda no local do acidente, a equipe que acompanhava o prefeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestando toda a assistência ao condutor, que é motorista de aplicativo e estava com passageiros, conforme o boletim de ocorrência. Após o atendimento médico, foi constatado apenas uma leve escoriação em uma das passageiras do Voyage.