Prefeitura de Manaus realiza serviço de limpeza no bairro Novo Aleixo

04/02/2023 14h58

A Prefeitura de Manaus segue realizando ações de limpeza por toda cidade e, neste sábado, 4/2, não foi diferente. O bairro Novo Aleixo, zona leste da capital, recebeu os serviços de capina, poda, raspagem de areia nas sarjetas, desassoreamento e limpeza do córrego.

Cerca de 200 homens da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) entraram no bairro e foram distribuídos na avenida Alphaville, na avenida João Câmara, na rotatória da avenida Nathan Xavier e Jardim Versalhes.

Para o secretário da pasta, Sabá Reis, apesar das fortes chuvas que têm caído na cidade, o resultado foi positivo. “Nós estamos em um período de chuvas, mas mesmo assim a Semulsp não para. É determinação do prefeito David Almeida, fazermos o melhor por Manaus e os nossos guerreiros já entenderam isso e é por isso que o trabalho tem sido um sucesso”, enfatizou.

Paralelo aos serviços no bairro Novo Aleixo, a Semulsp também está com equipes no canteiro central na avenida das Torres; na conclusão da construção de uma ponte e serviços de paisagismo na praça Viver Melhor; também na avenida das Torres, zona Norte, com serviços de capina; bem como na manutenção dos igarapés do Franco, zona oeste, do Passarinho, zona Norte, e da Cachoeirinha e Quarenta, ambos na zona Sul. Todos eles com equipes permanentes, realizando os serviços diários para evitar alagamentos.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Fotos – Divulgação / Semulsp