Igarapé do Jardim Versalles recebe limpeza da prefeitura

15/03/2023 18h00

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue desenvolvendo atividades para melhorar os serviços de limpeza na capital. Nesta quarta-feira, 15/3, equipes do órgão realizaram uma ação no igarapé da praça Jardim Versalles, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste.

Serviços como varrição, capinação, poda e remoção de grandes objetos, lavagem e outros foram executados no local. O trabalho de pintura de meio-fio também está sendo realizado na área. Equipes da educação ambiental percorreram o bairro orientando sobre o descarte correto dos resíduos.

“Estamos nesta área atendendo ao pedido da comunidade, limpar o igarapé aqui do Jardim Versalles. Esta é determinação do prefeito David Almeida, cuidar das pessoas e do meio ambiente”, declarou o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

O morador Jorge Afonso, de 59 anos, agradeceu os serviços realizados no seu bairro, Redenção, onde reside há 30 anos. “Ficamos muito agradecidos com os serviços na área. A limpeza no igarapé traz tranquilidade e deixa o local mais bonito e constantemente estamos presenciando a limpeza na área”, afirmou.

Paralelo aos serviços na Redenção, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como os bairros Compensa, Cidade Nova, Distrito Industrial, Japiim e entre outros locais, executando ações de varrição, coleta e lavagem.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Foto –  Divulgação / Semulsp