Manaus Previdência e Dolar Bills promovem Workshop de Investimentos e Cenário Econômico

25/05/2023 15h47

O Workshop Investimentos e Cenário Econômico promovido pela Manaus Previdência, em parceria com a Dolar Bills – agentes autônomos de investimento, nesta quinta-feira, 25/5, reuniu vários representantes do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do estado do Amazonas. O evento aconteceu no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Amazonas Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da cidade.

A abertura do Workshop foi realizada pela diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, seguida de palestras que trataram os temas: Asset Allocation e Cenário Econômico, ministrada pela Porto Asset Management; Estratégia de Renda Variável, apresentada pela Guepardo Investimentos; e Renda Variável – análise do cenário, conduzida pela Tarpon Capital.

O cenário macroeconômico e suas implicações nos investimentos dos RPPS foi um dos objetivos do evento, comentou o Superintendente de Investimentos da autarquia, Flávio Castro. “Tivemos a oportunidade de ouvir pessoas que atuam no mercado financeiro e entendemos suas visões sobre o atual cenário”.

Participaram também a diretora de Administração e Finanças da Manaus Previdência, Lyvia Guimarães; e membros do Comitê de Investimentos (Cominv), do Conselho Municipal de Previdência (CMP) e do Conselho Fiscal (Cofis).

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência

Foto – Divulgação / Manaus Previdência