Prefeitura de Manaus prorroga consulta pública de edital do Carnaval 2023

01/11/2022 9h41

Prefeitura de Manaus prorroga consulta pública de edital do Carnaval 2023

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), prorroga, até quinta-feira, 3/11, a consulta pública on-line da minuta do “Edital de Apoio às Escolas de Samba”, para o Carnaval 2023.

A minuta está disponível na aba “editais” do site manauscult.manaus.am.gov.br. O valor total de recursos disponibilizados será de R$ 2.229.541,60. A iniciativa, de caráter consultivo, pretende, além de identificar as escolas de samba que estão aptas a participar do desfile oficial do Carnaval de Manaus, democratizar e aperfeiçoar as políticas públicas culturais da cidade.

“Fomos procurados por alguns representantes de escolas de samba, que nos solicitaram um pouco mais de prazo para concluírem os apontamentos técnicos na minuta e, por isso, estamos prorrogando. Esse era o nosso objetivo: a participação popular na construção do edital”, finalizou o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Os interessados deverão encaminhar as suas contribuições, propostas e manifestações para modificações do edital para o e-mail convenios.manauscult@gmail.com

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Fotos – Arquivo/Manauscult