Prefeitura de Manaus leva serviços do Sine para as zonas Norte e Leste da capital

Por Prefeitura de Manaus

03/05/2024 13h22

Icone audio
Sine nos Bairros
#paratodosverem – Público aguardando atendimento dos servidores da Semtepi durante a ação itinerante “Sine nos Bairros”

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), leva, neste sábado, 4/5, os serviços da ação itinerante “Sine nos Bairros” para os bairros Santa Etelvina, na zona Norte, e Grande Vitória, na zona Leste.

O Sine Manaus estará presente nos locais oferecendo serviços como vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além do direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“O Sine nos Bairros já alcançou todas as zonas da cidade, levando emprego e informação para a população manauara. Com mais de 100 ações itinerantes, o Sine também conquistou o primeiro lugar nacional como o mais eficiente do país”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

A equipe estará atendendo no instituto Jorge Edson Barbosa, localizado na rua Santa Helena, nº 40, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, de 8h às 12h; e no Centro Social de Educação Grande Vitória, situado na rua Tocantinópolis, nº 237, no bairro Grande Vitória, zona Leste, de 8h às 14h.

Os cidadãos deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi