Notícias

Vítimas de Covid-19

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente o falecimento de servidores da prefeitura e de seus familiares em decorrência da Covid-19 nos últimos dias. “Rogo a Deus que conforte o coração dos cidadãos de Manaus que perderam amigos e familiares nesses dias difíceis que estamos enfrentando”, disse o prefeito.

 

 

Maria das Dores de Jesus Silva, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 25/1, mãe do procurador jurídico Marcio Alexandre Silva; e Natália Dutra de Freitas, 84, que foi sepultada nesta segunda, 25/1, mãe de Valdete Dutra de Freitas, assessora técnica do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

 

“Também perdi minha mãe e entendo a dor que estão sentindo. Esse vírus nos tirou aquela que esteve ao nosso lado, literalmente, desde o primeiro minuto de nossas vidas. Sinto muitíssimo, que Deus lhes conceda conforto, força e saúde”, destacou David.

 

O prefeito também manifestou pesar pela morte de Zildomar Barbosa Menezes, 57, servidor da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) há 24 anos, e dos seguintes servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa): Evilandia Guimarães Oliveira, 46, técnica em enfermagem na Maternidade Moura Tapajóz, faleceu no dia 22 de janeiro; Agenor Lima Mendonça Filho, 54, farmacêutico especializado em Análises Clínicas no Laboratório Distrital Oeste, faleceu no dia 23 de janeiro; e Ely Siqueira de Souza, 54, auxiliar de enfermagem lotada na UBS Vila da Prata, faleceu também dia 23 de janeiro – todos em decorrência da Covid-19.

 

“Nossos servidores que estão na linha de frente, cuidando de nossos cidadãos, e que infelizmente nesse processo perderam a vida para o vírus a que estavam no combate. Desejo aos seus amigos, familiares e colegas de profissão muita força para lutar, conforto em seu coração e saúde para continuar em frente”, desejou o prefeito.

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse