Viaturas de trânsito são sanitizadas para combater a proliferação do novo coronavírus
Como parte do esforço para combater o novo coronavírus, a Prefeitura de Manaus está realizando a sanitização das viaturas do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Cerca de 50 veículos foram dedetizados na sede do órgão, nesta segunda-feira, 29/3 no bairro Cachoeirinha, zona Sul.
“Seguindo as orientações do prefeito David Almeida, nós estamos cuidando da saúde dos nossos agentes e dos nossos servidores para que eles possam prestar melhores serviços para a população. Dessa forma, estamos fazendo nossa parte para evitar a proliferação do novo coronavírus”, disse o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Leda.
A medida vai proporcionar mais segurança e menor risco de infecções aos agentes que estão em contato direto no combate ao coronavírus. O órgão de trânsito possui uma média de 243 viaturas, sendo 57 de quatro rodas e 186 de duas rodas. Esses veículos estão diariamente nas ruas fazendo o trabalho de fiscalização e monitoramento da cidade.
Os profissionais do trânsito têm trabalhado dia e noite para atender a população para dar fluidez nas vias. Além das ações de fiscalização e monitoramento, os agentes de trânsito prestam apoio nas barreiras das rodovias AM-010 (Manaus – Itacoatiara), AM-070 (Manacapuru), BR-174 (Manaus-Boa Vista) e BR-319 (Manaus–Porto Velho), onde mais de 800 veículos estão sendo sanitizados diariamente.
— — —
Texto – Marcelo Lima/IMMU
Fotos – Sidney Mendonça/IMMU
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmV6w2a7
Notícias relacionadas

Prefeitura fecha temporariamente novo complexo viário do Manoa para ajustes na sinalização

David Almeida decreta situação de emergência em Manaus

Interdição de via na rotatória da Suframa

Prefeitura reforça limpeza de espaços públicos da cidade

Prefeitura de Manaus suspende atendimento presencial no IMMU

Prefeito, ministro e governador visitam UBS exclusiva para tratamento de Covid-19

Manaus Previdência mantém suspensão de recadastramento presencial

Prefeitura cria Comitê Gestor para coordenar intervenções viárias no trânsito de Manaus

Prefeitura realiza mais uma fiscalização em garagens de ônibus para verificar sanitização dos veículos

Câmaras frigoríficas darão suporte em cemitério público do Tarumã

Prefeitura determina redução da frota de ônibus a partir das 19h

Prefeito afirma que município conseguirá manter oxigênio em seus serviços

David Almeida acompanha sanitização na zona Leste, em mais uma ação de combate ao novo coronavírus

‘Sensação libertadora’, diz primeira técnica de enfermagem vacinada contra a Covid-19 pela Prefeitura de Manaus

Unidades de saúde recebem vacinas para imunizar grupos prioritários

Integrando grupo prioritário, profissionais de saúde são vacinados contra Covid-19

Acordo prevê envio de 25 ambulâncias e 108 médicos para Manaus

Imunização contra a Covid-19 alcançou mais de mil profissionais de saúde

Vacinação é suspensa para replanejamento de distribuição de doses nas unidades estaduais

Prefeito solicita mais vacinas e inclusão do SOS Funeral no grupo prioritário

Rodovias AM-010 e BR-319 recebem barreiras sanitárias contra a Covid-19

Prefeitura sanitiza mais de dois mil veículos em barreiras de Manaus

Fundo Manaus entrega mais de 7 mil equipamentos de proteção às UBSs e Organizações da Sociedade Civil

Prefeitura de Manaus já vacinou mais de 14 mil pessoas de grupos prioritários

Novo posto de vacinação contra Covid-19 amplia capacidade de atendimento para 10 mil pessoas por dia

Agentes do IMMU orientam o trânsito nos pontos de vacinação

‘A prefeitura está fazendo muito bem a sua parte na vacinação’, afirma o assessor especial do Ministério da Saúde

Novos grupos de trabalhadores da saúde serão imunizados

Ponta Negra segue interditada para prevenção ao novo coronavírus

Sambódromo irá abrigar mais um posto de vacinação para profissionais de saúde