Trabalho realizado na Fundação Dr. Thomas é reconhecido com troféu de ‘Honra ao Mérito’
A noite desta quarta-feira, 4/12, foi marcada pela 9° edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, realizado no Studio 5 Centro de Convenções. Na ocasião, a Prefeitura de Manaus recebeu o troféu de “Honra ao Mérito”, por todo o trabalho que tem realizado direcionado às pessoas da terceira idade na Fundação Dr. Thomas (FDT).
O evento é realizado pela VR Assessoria e visa reconhecer e homenagear profissionais, além de contribuir para a comunicação na região Norte. A categoria de “Honra ao Mérito”, premiação dada ao município, é entregue às instituições que realizam trabalhos de grande relevância social para a cidade.
“Nós estamos em festa hoje, porque sabemos o carinho e o cuidado que o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro têm com os idosos da nossa capital, especialmente, os da Fundação Dr. Thomas. O resultado de um trabalho feito com uma equipe competente é transmitido na alegria que aquelas pessoas têm em viver ali. Esse reconhecimento é muito valioso para a prefeitura”, declarou a secretária municipal da Mulher, Assistência e Cidadania, Conceição Sampaio.
Para a diretora de administração da FDT, Gracilene Celestino, o prêmio representa um compilado de ações que a instituição faz para promover qualidade de vida à pessoa da terceira idade. “A fundação, como responsável pela gestão de política municipal do idoso, presta esse serviço a população de Manaus. Esse prêmio vem coroar todo um esforço que a prefeitura tem em atender as necessidades das pessoas de terceira idade”, disse.
O evento também premiou profissionais ligados a comunicação, agências de publicidade e acadêmicos. “Eu sempre visito instituições e aproveito para escolher aquela que merece o prêmio de ‘Honra ao Mérito’. A escolha deste ano é muito merecida, porque a fundação realiza um trabalho muito sensível e eu fiquei encantada com tudo o que vi ali, desde a felicidade de quem convive no local até a ações e estrutura que a prefeitura mantém para os idosos”, contou a CEO da VR Assessoria, Eulália Xavier.
— — —
Texto – Milena Soares/Semcom
Fotos – Nathalie Brasil/Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmJNUvEd
Notícias relacionadas

INFORME FUNERÁRIO – Sexta, 1º/1

Mercados e feiras de Manaus recebem vistorias

INFORME FUNERÁRIO – Domingo, 3/1

Prefeitura utilizará UBSs móveis para combater a Covid-19

David Almeida decreta situação de emergência em Manaus

Prefeitura garante 100% da frota de ônibus em circulação e aumenta número de carros reserva nos terminais

Prefeitura cria Gabinete para execução e esclarecimentos sobre vacinação da Covid-19

Prefeitura de Manaus já vacinou mais de 14 mil pessoas de grupos prioritários

Prefeitura e governo iniciam matrículas para novos alunos no próximo dia 8

Prefeitura reduz para até 24 horas prazo de expedição de Certidão de Endereço emitida pelo Implurb

Prefeitura de Manaus impõe celeridade a obras emergenciais

Rotta diz que não vai mais permitir ‘remendos’ da concessionária de água nas ruas de Manaus

Central de Atendimento de Matrículas com telefone 0800 passa a operar a partir de segunda, 8

Prefeitura inicia cadastro e recadastro da meia-passagem estudantil 2021 no próximo dia 18

Pedidos de licenciamento de obras tem alta de 16,2% no mês de janeiro de 2021

Comissão realiza mais uma vistoria em pontos de imunização montados pela prefeitura

Maria das Graças Maia, Silvan da Silva Reis e Maria Gizela Amancio

Prefeitura de Manaus decreta luto oficial pela morte de Zezinho Corrêa

Edineusa Barbosa Mota

Sine Manaus oferta 47 vagas de emprego nesta segunda-feira, 8/2

Cozinha Comunitária Vila da Felicidade volta a funcionar após reforma

Manaus recebe mais de 59 mil doses de CoronaVac e garante imunização dos grupos 4 e 5 dos trabalhadores da Saúde

Domingo, 7/2

NOTA

Prefeitura divulga 22 vagas de emprego nesta terça-feira, 9/2

Prefeitura inicia estudos para mapeamento das áreas afetadas pela cheia 2021

Prefeitura cria Comissão Técnica para revisar e atualizar o Código Ambiental de Manaus

‘Carona Solidária’ já levou quase 15 mil idosos de volta para suas casas após a vacinação em Manaus

Prefeitura de Manaus revitaliza o conjunto Viver Melhor 1 e 2

Prefeitura amplia canais telefônicos para atender alta demanda relacionada ao ‘Auxílio Manauara’