Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’

Comprometido com as estratégias de geração de emprego e renda, inovação da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), o secretário Radyr Júnior recebeu, nesta sexta-feira, 10/6, o diploma do “Mérito Cidade de Manaus”, no plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no bairro Santo Antônio, zona Oeste.

Titular da Semtepi recebe diploma do ‘Mérito Cidade de Manaus’

A entrega do diploma foi realizada pelo vereador João Carlos, autor da propositura, que também apresentou um pouco da trajetória de Radyr, descrevendo as ações e destaques do secretário à frente da Semtepi.

O evento contou com a participação dos servidores da secretaria, e também com o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas, e o secretário-executivo do Comitê de Crédito Municipal do órgão, Geison Assis.

“Hoje é um dia muito especial, o vereador João Carlos está me dando a oportunidade de ser homenageado e também homenagear todos os servidores da Semtepi e da prefeitura, que vêm fazendo um bom trabalho. Essa é uma data maravilhosa, de glória para minha família e todos que prestigiam este momento”, disse Radyr Júnior, durante a homenagem.

De acordo com o vereador João Carlos, a homenagem ao secretário Radyr se deu pela dedicação aos serviços públicos que ele tem demonstrado, realizando um excelente trabalho.

“Temos muito que agradecer a Deus pela vida do secretário Radyr, uma pessoa que não conhecemos há muito tempo, mas sabemos que é um homem íntegro, com uma inteligência dedicada não apenas ao trabalho, mas ao próximo. Nós temos muita alegria de tê-lo conosco”, ressaltou o vereador.

A cerimônia de homenagem também contou com a participação do diretor técnico da empresa Amazonas Energia e pai do homenageado, Radyr Gomes de Oliveira; o diretor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Dower Jerônimo Borges; o defensor público Cristiano Pinheiro da Costa; o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior; o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Amazonas (Fecomércio-AM), Aderson Frota, entre outros.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi