Rosivaldo Ferreira

O prefeito de Manaus, David Almeida, se solidariza à família do radialista Rosivaldo de Souza Ferreira, ocorrida neste sábado, 10/4, em decorrência de complicações da Covid-19. Em mais de 50 anos de profissão, a voz de Rosivaldo tornou-se conhecida pela narração da “Oração da Manhã”, tocada diariamente e há décadas na abertura do “Jornal da Manhã”, da Rádio Difusora do Amazonas. O radialista também deu voz, ao longo dos anos, às chamadas da programação do grupo Rede Amazônica.

Rosivaldo Ferreira

“Perdemos uma das mais marcantes vozes do rádio amazonense, para este terrível vírus, que a cada dia destrói inúmeras famílias pelo mundo. Que Deus o receba em sua eterna morada, e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.

Conforme informações de familiares, Rosivaldo estava internado no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, desde a última terça-feira, 6, após apresentar agravamentos no quadro de saúde. Ele deixa esposa e cinco filhos.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom