Notícias

Procurador-geral do município de Manaus realiza visita institucional ao presidente do TJ-AM

O procurador-geral do município de Manaus, Ivson Coêlho e Silva, realizou, na manhã desta quinta-feira, 28/7, visita institucional ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes.  O encontro ocorreu na sede do TJ-AM, localizado no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul da cidade.

 

 

 

 

A visita teve o intuito de reforçar a cooperação institucional entre a Procuradoria Geral do Município (PGM), órgão que integra a administração direta da Prefeitura de Manaus e que é responsável pela representação, defesa judicial e extrajudicial do município, pela consultoria jurídica dos órgãos municipais, bem como pela inscrição e cobrança administrativa ou judicial da dívida ativa no TJ-AM.

 

“O poder público, em geral, faz parte dos grandes litigantes da Justiça. Então, procuramos manter uma cooperação para evitar mais demandas, além de avançar em projetos juntos ao Tribunal de Justiça, como o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que diminui o número de execuções fiscais”, frisou Ivson Coêlho.

 

O procurador-geral do município aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do mandato temporário do TJ-AM, formada pelo desembargador Flávio Pascarelli, a desembargadora Graça Figueiredo (vice-presidente) e o desembargador Anselmo Chíxaro (corregedor-geral de Justiça), que tomaram posse no início deste mês. “Aproveitamos o ensejo para desejar boa sorte à nova gestão, com a certeza de que a corte será conduzida da melhor forma pela nova direção”, finalizou Ivson Coêlho.

 

— — —

Texto – Elisângela Araújo / PGM

Foto – Chico Batata / TJ-AM

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse