Prefeitura reforça atendimento presencial por agendamento na Manaus Previdência

A Prefeitura de Manaus informa aos aposentados e pensionistas que o atendimento presencial na Manaus Previdência deve ser feito mediante agendamento prévio, e somente em casos excepcionais. O objetivo é preservar a saúde e a segurança, e evitar aglomerações por conta do aumento de casos de síndromes gripais e de Covid-19 na cidade.

Todos os serviços oferecidos pela Manaus Previdência podem ser realizados de forma on-line, sem qualquer prejuízo ao interessado, por meio do WhatsApp (92) 98842-1212, Call Center (92) 3186-8000, além do “Fale Conosco” no site (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/).

Se houver alguma situação que exija a presença do segurado na autarquia, o agendamento deverá ser feito pelo Call Center e as medidas preventivas deverão ser observadas, como a utilização correta da máscara facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e distanciamento social seguro de pelo menos 1 metro.

A pessoa que agendou o serviço presencial deverá vir, de preferência, sozinha ou, se necessitar, com no máximo um acompanhante. Em caso de suspeita de síndromes gripais, recomenda-se buscar atendimento médico e evitar lugares públicos.

— — —

Texto – Cinthia Guimarães /Manaus Previdência