Notícias

Prefeitura realiza segunda oficina ambiental para donos de bares e restaurantes

A Prefeitura de Manaus, atendendo pedidos de proprietários de bares, restaurantes, consultores, entre outros profissionais do segmento de entretenimento, vai realizar mais uma edição da oficina de Licenciamento Ambiental de Bares e Restaurantes que utilizam equipamento sonoro.

 

 

As inscrições já podem ser realizadas a partir do link https://bit.ly/SemmasMais2022. A segunda edição da oficina vai ocorrer na quarta-feira, 23/2, a partir das 14h30, no auditório deputado Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, zona Centro-Sul de Manaus.

 

Coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), a ação faz parte da programação de oficinas ambientais da Prefeitura de Manaus, intitulada “Semmas Mais”, e segue a orientação do prefeito David Almeida.

 

O titular da Semmas, Antonio Ademir Stroski, disse que essa segunda edição da oficina foi um pedido de muitos empresários que por vários motivos, dentre eles o horário, não puderam participar da primeira.

 

“Abrimos um diálogo muito bom na primeira oficina, explicando como e em que condições os empresários podem se regularizar. Entendemos a importância desse setor para a economia da cidade, por isso estamos cuidando para que eles possam trabalhar de maneira ambientalmente correta”, informou.

 

Atendimento

Diferente da primeira edição, a Semmas vai montar uma espécie de balcão para que os empresários possam tirar suas dúvidas após a oficina, explicando todos os requisitos para se conseguir o licenciamento ambiental.

— — —

Texto – Keynes Breves/Semmas
Foto – Marinho Ramos / Semcom

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse