Prefeitura realiza live para apresentar o programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza nesta quarta-feira, 21/7, às 15h, uma transmissão ao vivo pela página do Instagram da Semtepi (@semtepimanaus), para apresentar o programa “Salto – Aceleradora de MEIs”, voltado a Microempreendedores Individuais de Manaus (MEIs).

live contará com a participação da Juliana Teles, da Impact Hub, empresa idealizadora do programa. Ela vai explicar todos os detalhes desse projeto que visa ao crescimento da atuação do MEI na sociedade.

A iniciativa, com o apoio da Semtepi, vai proporcionar a capacitação gratuita de 200 MEIs da cidade, dos mais diversos segmentos. O programa é operado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

Sobre o Salto Aceleradora

A metodologia do Salto, desenvolvida pelo Impact Hub, combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao Microempreendedor Individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

Em 2020, foram 4.281 MEIs inscritos no programa de mais de cem cidades diferentes do Brasil.

— — —

Texto – Divulgação/Semtepi