Notícias

Prefeitura realiza audiência virtual sobre Plano Plurianual

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realiza, nesta quinta-feira, 5/8, uma audiência pública virtual para discutir as políticas públicas voltadas aos serviços de mobilidade urbana da cidade.

 

 

A audiência pública servirá para apresentação da proposta do orçamento prevista no Plano Plurianual 2022-2025 do IMMU, com vistas à elaboração da Lei Orçamentária Anual da Prefeitura de Manaus para o exercício de 2022.

Por causa das medidas de precaução para evitar a disseminação do novo coronavírus, a audiência será on-line e pode ser acompanhada a partir de 9h pela plataforma do Google meeting no link: https://meet.google.com/tvv-kjac-coh

 

Na ocasião, serão abordados, entre outros temas, a regularização do transporte público complementar e integração ao sistema convencional, assim como a implantação de semáforo inteligente nos principais corredores de transporte coletivo.

 

Serão destacados também projetos educacionais do IMMU, como o “Atravesse na Faixa”, que incentiva mudança de comportamento dos usuários das vias, sejam eles condutores ou pedestres, quanto ao respeito às faixas de pedestres.

 

Outra operação importante do órgão é a “Carga pesada”, que trata do ordenamento da circulação de caminhões na área central e em algumas das principais vias da cidade somente em horários determinados por portaria específica.

 

Qualquer pessoa pode acompanhar a audiência pública e dar sugestões para melhorar ainda mais as políticas públicas voltadas à mobilidade.

 

— — —

Texto – Divulgação/IMMU

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse