Prefeitura oferta 80 vagas para bate-papo on-line sobre empoderamento feminino

Dando continuidade às ações do “Março Lilás”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta terça-feira, 23/3, 80 vagas para um bate-papo on-line e gratuito sobre empoderamento feminino.

Mediado pela diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho, o encontro on-line contará com a participação da presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, e da titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes.

As  interessadas devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta terça-feira, das 9h às 14h. O bate-papo acontece no mesmo dia da inscrição, às 16h30,  pela plataforma Google Meet, com transmissão pelo Facebook da Semtepi.