Prefeitura oferta 50 vagas para consultoria do projeto ‘Conexão de Aprendizagem’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 26/3, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”, executado na gestão do prefeito David Almeida.

A consultoria “Como realizar seu cadastro no Sine”, ministrada pelo gerente do Trabalho do Sine Manaus, Ismael Ferreira, acontece na próxima segunda-feira, 29/3, às 19h30, pela plataforma Google Meet.

Os interessados deverão acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom nesta sexta-feira, 26/3, das 9h às 12h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” tem o objetivo de  abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

— — —

Texto – Divulgação/Semtepi