Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Presidente Vargas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue realizando mutirões de limpeza nas zonas da cidade. Nesta sexta-feira, 16/4, a ação aconteceu no bairro Presidente Vargas, também conhecido como Matinha, na zona Sul da cidade.

16.04.21 - Semulsp realiza multirão de limpeza no bairro Presidente Vargas (Matinha)

O subsecretário Operacional da Semulsp, José Rebouças, lembra que é necessário a população contribuir com a limpeza para que a cidade fique cada vez mais limpa.

“A prefeitura está presente fazendo a limpeza geral, a ação também acontece em toda extensão da orla e é necessário que toda a cidade tenha uma atenção especial. A população tem que fazer sua parte, Manaus não pode ser poluída, todos temos que cuidar da cidade”, destacou o subsecretário.

No local, a Semulsp realizou podagem de árvores, serviços de varrição, capinação, limpeza pública e coleta de lixo na orla. A ação também faz parte do núcleo de apoio às comunidades.

— — —

Texto – Beathriz Torres/ Semcom