Notícias

Prefeitura leva serviços de limpeza e revitalização a vários pontos de Manaus neste sábado, 29/1

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue com mais um dia de trabalho realizando limpeza e revitalização de espaços públicos na capital. Neste sábado, 29/1, a secretaria atua em vários pontos da cidade. O secretário Sabá Reis acompanhou os serviços.

 

 

 

 

A Semulsp está com força total na zona Norte de Manaus. Trabalhadores da pasta realizam a revitalização da rotatória do núcleo 23, do bairro Cidade Nova. Além da capinação em toda a avenida Camapuã, e também na Curaçao, no Nova Cidade.

 

“Estamos trabalhando na bola do 23, realizando o serviço de revitalização. Este espaço vai receber o nome de uma comunitária que nos deixou”, conta o secretário Sabá Reis.

 

Outro ponto que recebe serviços da Semulsp é a avenida Margarita, que liga o bairro Cidade de Deus ao Monte das Oliveiras, também na zona Norte. Serviços de capinação estão sendo realizados no local.

 

“Sábado, logo cedo, a prefeitura do David Almeida está nas ruas, aqui na zona Norte de Manaus. E eu quero agradecer, em nome do prefeito, a dedicação desta turma que trabalha muito. É para isso que o David se elegeu prefeito da cidade”, enfatiza Reis.

 

Zona Leste

 

Na zona Leste de Manaus, a Semulsp segue revitalizando a rotatória da Itaúba, no bairro Jorge Teixeira. Serviços de jardinagem estão sendo realizados e a área vai ser inaugurada em fevereiro. O espaço servirá para a comunidade se reunir com a família e praticar exercícios físicos.

 

Zonas Oeste e Sul

 

Serviço de capinação está sendo realizado na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, zona Oeste. Já no Centro, a praça Dom Pedro II, na rua Bernardo Ramos, passa por revitalização e recebe serviços de poda, capinação, lavagem e pintura.

 

Ainda na zona Sul, o trevo que fica entre as avenidas Duque de Caxias e Leonardo Malcher recebe trabalhos de revitalização.

 

Em frente à Escola Municipal Amine Lindoso, no bairro Japiim, lixeiras são construídas e pintadas. A Semulsp atua em um trabalho de conscientização ambiental, retirando uma lixeira viciada.

 

Zona Centro-Oeste

 

Paralelo aos outros serviços que estão sendo realizados neste sábado, a Semulsp segue com ações de capinação na avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro. Além disso, realiza pintura de meio-fio na rua 5, no Alvorada.

 

— — —

Texto – Rebeca Mota / Semulsp

Foto – Valdo Leão/ Semulsp

 

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzAo93

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse