Prefeitura lança 9º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou na última sexta-feira, 7/5, o nono episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação.

No episódio da semana, os hosts Michelle Guimarães e Léo David batem um papo com a manauara Sâmara Rocha, que hoje vive e trabalha na Estônia, sobre sua trajetória de vida em busca de oportunidades e trabalho na Europa.

Os episódios vão ao ar toda semana, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br. O nono episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/xnv1pqy8).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi