Notícias

Prefeitura entrega caminhonete para atender demandas de escolas da zona Rural

Para melhor atender as demandas das unidades de ensino na zona Rural rodoviária, a Prefeitura de Manaus entregou nesta terça-feira, 25/5, uma caminhonete L200 Tríton 4×4 para a Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A entrega ocorreu na Subsecretaria de Infraestrutura e Logística (Infralog), na Torquato Tapajós, zona Centro-Sul da cidade.

 

 

 

 

O veículo estava parado desde março de 2020, quando iniciou a pandemia do novo Coronavírus. Para atender às demandas da DDZ Rural, a empresa Prime Consultoria e Assessoria Manutenção de Frota realizou todos os reparos necessários na caminhonete como funilaria, pintura, troca dos pneus, além dos itens de segurança, entre outros.

 

“É com muito prazer que estamos entregando à DDZ Rural um carro totalmente preparado para atender todas as necessidades dos alunos e assessores. Dessa forma, a divisão vai ter autonomia para chegar aonde há mais necessidade, nos lugares mais distantes, sempre se preocupando em levar uma educação de qualidade aonde precisar, de acordo com a orientações do prefeito David Almeida”, disse Mário Jorge Oliveira de Paula, diretor da Infralog.

 

A DDZ Rural atende 84 unidades de ensino, dessas, 36 estão localizadas entre a BR-174 e a AM-010. A chefe da DDZ, Rosa Denize Diniz Pereira, agradeceu a agilidade nas ações da gestão do prefeito David Almeida e do subsecretário, Marcelo Campbel.

 

“Com esse carro, vamos poder atender àqueles alunos e escolas de mais difícil acesso nos ramais. Nessa nova gestão tudo está sendo muito mais rápido, por isso agradeço ao prefeito David e ao nosso subsecretário Marcelo. Vamos poder fazer os assessoramentos pedagógicos, visita aos alunos e as entregas destinadas a eles (estudantes)”, explicou Rosa.

 

— — —

Texto – Érica Marinho / Semed

Foto – Eliton Santos / Semed

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse