Notícias

Prefeitura encerra inscrições do projeto ‘Salto: Aceleradora de MEIs’, na próxima quarta-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq), encerra na próxima quarta-feira, 4/8, as inscrições gratuitas para o programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, voltado a Microempreendedores Individuais (MEIs) de Manaus. O programa é operado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

 

Prefeitura encerra inscrições do projeto ‘Salto: Aceleradora de MEIs’, na próxima quarta-feira
O programa busca o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

A iniciativa vai proporcionar a capacitação gratuita a 200 MEIs da cidade, dos mais diversos segmentos. O programa foi lançado no dia 20/7, e após o encerramento das inscrições, será homologado a lista de selecionados para participar do projeto no site da Semtepi.

A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/aplicaçãosaltomanaus2021. No site da Semtepi, https://semtepi.manaus.am.gov.br/, os candidatos também podem conferir mais informações sobre o projeto.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Altemar Alcântara / Semcom

 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse