Prefeitura e Manaus Digital lançam terceiro episódio de podcast sobre empreendedorismo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou nesta quinta-feira, 25/3, o terceiro episódio do podcast de empreendedorismo e inovação.

Em comemoração ao “Mês da Mulher”, o episódio da semana intitulado “Empreendendo com o Menor Buraco do Mundo”, foi conduzido pela anfitriã Michelle Guimarães e contou com a participação da empreendedora e odontóloga Bruna Muniz, que contou sobre sua trajetória profissional.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios está disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O terceiro episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/08j675z8).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como anfitriões os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

— — —

Texto – Felipe Brandão / Semtepi