Notícias

Prefeitura divulga OSCs selecionadas para execução do projeto ‘Mais Inovação’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga o resultado preliminar de seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para realização de cursos profissionalizantes, formação e pré-aceleração de startups, bem como outros projetos nas áreas da tecnologia e inovação, pelo programa “Mais Inovação”. O resultado foi publicado na edição nº 5.204, do Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira, 15/10.

 

Prefeitura divulga OSCs selecionadas para execução do projeto ‘Mais Inovação’

 

O projeto Mais Inovação tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação na cidade de Manaus, capacitando profissionais que atuarão diretamente na criação e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos tecnológicos, conferindo assim ao mercado local, estímulos para o crescimento e surgimento de novos negócios inovadores por meio de empresas de base tecnológica, institutos de tecnologia e startups, além de gerar emprego e renda à população de Manaus.

 

As Organizações da Sociedade Civil têm o prazo de cinco dias úteis (do dia 18 a 22/10) para apresentação de recursos, contados da publicação do resultado no DOM.

 

Os recursos deverão ser dirigidos e entregues à Comissão de Seleção, no protocolo da sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, no horário de 8h às 14h.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Altemar Alcântara / Semcom

 

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse