Prefeitura divulga lista dos 320 selecionados para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta quinta-feira, 6/5, os selecionados para as 320 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes on-line e presenciais dos projetos “Sine Jovem” e “Qualifica Manaus”. A lista estará disponível, a partir das 19h, no site semtepi.manaus.am.gov.br.

O Projeto Sine Jovem é destinado a jovens residentes em Manaus, entre 14 e 29 anos, cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou com ensino médio completo.

Já o projeto Qualifica Manaus é voltado a empreendedores que atuam em feiras e mercados, além trabalhadores cadastrados no Sine Manaus que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental incompleto.

— — —

Texto – Divulgação/Semtepi