Prefeitura divulga lista de selecionados em oficina do projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Conselho Municipal de Cultura (Concultura), divulga, nesta quarta-feira, 16/3, a lista de selecionados para a oficina “Portfólio Artístico: da Teoria à Prática”, do projeto “Qualifica Artista Manauara: o Sucesso Depende de Você”.

A oficina será realizada presencialmente no anexo do Escritório do Empreendedor, localizado na rua Miranda Leão, 82, Centro, nos dias 17 e 18 de março.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 18h.

O projeto, realizado em parceria com o Programa Municipal de Formação Artístico e Cultural (Promfac), tem como objetivo ofertar capacitação e qualificação profissional para todos os artistas residentes em Manaus, atuantes nos diversos segmentos da arte.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi