Notícias

Prefeitura de Manaus promove ‘Natal nas Galerias’ para premiar clientes do shopping Phelippe Daou e das Galerias Espírito Santo e Remédios

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), está promovendo uma grande campanha natalina nas galerias populares e shopping Phelippe Daou, com o “Natal nas Galerias”. O objetivo é aumentar o fluxo de pessoas nos centros de compras, fomentando as vendas, gerando renda e garantindo empregos nos espaços.

 

 

 

 

Para este ano, além da ornamentação natalina que os locais já começaram a receber, o shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, e as galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, irão premiar seus clientes com brindes que vão de motocicletas 0 km a geladeiras, máquinas de lavar, televisores e vários outros prêmios.

 

“A promoção é válida para os três centros de compras. O cliente pode ir comprar o presente do Natal ou do amigo oculto, que vai concorrer aos sorteios. A cada 25 reais em compras, ele ganha um cupom, preenche, coloca na urna e já está concorrendo”, explicou o diretor do Departamento de Comércio Informal da Semacc, Roberto Lima

 

Dois sorteios vão ser realizados em cada espaço, no dia 23/12, quando serão sorteados liquidificadores, sanduicheiras, ferros de passar, ventiladores e fogões de seis bocas, e no dia 7/1/22, quando os clientes concorrem a geladeiras, TVs de 40 polegadas, máquinas de lavar, bicicletas e a três motocicletas.

 

A autônoma Juliana Souza, que fez compras no shopping Phelippe Daou e ganhou cupons do sorteio, já sabe o que quer ganhar. “Tenho esperança de ser sorteada numa moto, que estou precisando e numa televisão”, contou a cliente.

 

Já o Marcelo Oliveira, permissionário há quatro anos do shopping Phelippe Daou, além da campanha “Natal nas Galerias”, promete descontos especiais para os clientes que comprarem na sua loja. “Estamos aguardando os clientes aqui no shopping Phelippe Daou. Vamos recebê-los com cafezinho, água gelada e muitos descontos”, destacou o permissionário.

 

Até o dia 7/1, os centros de compras vão contar com atrações musicais para proporcionar mais conforto e atrair os clientes. Nesse período, tanto as galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, quanto o shopping Phelippe Daou, vão funcionar também aos domingos, de 8h às 15h, dando mais opção para quem for às compras. De segunda a sábado, o horário de funcionamento dos três espaços é de 8h às 18h.

 

Juntos, as galerias populares e o shopping Phelippe Daou abrigam cerca de 1.400 permissionários que são ex-camelôs, oriundos das ruas do centro histórico de Manaus. Além da variedade de produtos vendidos a preços bem populares, os clientes também podem contar com praça de alimentação, terminais de caixas 24 horas, e serviços públicos como os do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Municipal na galeria Espírito Santo e shopping Phelippe Daou e PAC Estadual na galeria dos Remédios.

 

— — —

Texto – Dalva Andrade / Semacc

Fotos – João Viana / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmXkFevW

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse