Prefeitura de Manaus promove mais uma edição do “Servidor Empreendedor” em ação de valorização do trabalhador público
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), promoveu, nesta sexta-feira, 29/10, mais uma edição da feira do “Servidor Empreendedor”, inicialmente, direcionada aos servidores da pasta, e que acontece todo fim de mês, como parte das ações voltadas à valorização dos servidores públicos municipais, pautadas pela gestão do prefeito David Almeida.
A feira ocorreu no estacionamento que fica na área externa da Semad, na avenida Compensa, bairro Vila da Prata, zona Oeste. Esta foi a nona edição do evento, e contou com 37 estandes, distribuídos em segmentos de confecções, acessórios, objetos artesanais, comidas típicas, entre outros produtos.
O cantor e compositor Allan Nascimento, servidor da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), animou o ambiente, que contou com a presença do secretário da Semad, Ebenezer Bezerra.
— — —
Texto e fotos – Divulgação / Semad
Notícias relacionadas

Comissão irá padronizar procedimentos na administração municipal

Comissão acompanha ações em ponto de vacinação

Comissão realiza mais uma vistoria em pontos de imunização montados pela prefeitura

Declaração de rendimentos dos servidores ativos pode ser emitida pela internet

Abertas as inscrições de cursos on-line para servidores

Escolas de capacitação municipal e estadual estudam parceria

Prefeitura de Manaus lança quatro editais de pregão eletrônico para fornecimento de materiais diversos

Estudantes de nível superior aprovados em processo seletivo de estágio da prefeitura são convocados

Servidores da Semad alinham ações de melhorias na Unidade Gestora de Compras da Prefeitura de Manaus

Pontos fixos de imunização em Manaus receberam vistoria de comissão fiscalizadora neste sábado, 27/2

Prazo para reativação de benefício do Bolsa Universidade segue até sexta-feira

Gestores da Prefeitura de Manaus discutem melhorias nos serviços oferecidos pela Manausmed

Cooperação técnica entre prefeitura e governo do Estado viabiliza capacitação de servidores públicos

Manausmed credencia novos prestadores de serviços para melhorar atendimento aos servidores da Prefeitura de Manaus

Mais de 70 bolsas são garantidas por instituição de ensino ao Bolsa Universidade

Espi apresenta novas políticas de capacitação para servidores públicos

Prazo para suspensão de benefício do Bolsa Universidade encerra nesta sexta-feira, 26/3

Convênio com o hospital Santo Alberto viabiliza atendimentos gineco-obstétricos e de maternidade

Mais 192 aprovados em processo seletivo para estágio são chamados

Prefeitura de Manaus credencia instituições de ensino para o Bolsa Universidade

Metas prioritárias e plano de ação da Semad são apresentados

Prefeitura de Manaus convoca mais um grupo de aprovados em seletiva de estágio

Prefeitura de Manaus lança concurso cultural ‘Professores na Tela’ para profissionais de educação física da rede municipal

Aprovados em seletiva de estágio da Prefeitura de Manaus são convocados em mais um edital

Reunião discute melhorias no sistema de compras do município

Servidores da Semad conhecem plano de enfrentamento à Covid-19

Semad realiza cerimônia especial em memória de servidores vítimas da Covid-19

Sucateado na gestão anterior, governo David Almeida restaura atuação do Manausmed

Alzira Ferreira da Silva

Programa Bolsa Universidade encerra inscrições nesta segunda-feira