Prefeitura de Manaus oferta vagas para oficinas de estímulo à inovação no Casarão Cassina

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta 30 vagas gratuitas, para assistir à exibição de duas oficinas e um seminário transmitidos on-line pelo Sebraelab Manaus, ambiente de estímulo a ideias do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O evento será na próxima segunda-feira, 17/5, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, 290, Centro.

Os interessados em assistir as transmissões dos eventos no Casarão da Inovação Cassina devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição na segunda-feira, das 8h às 17h.

Sebraelab

O Sebraelab é um espaço de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões nos negócios. Um ambiente multifuncional, colaborativo, pensado para empreendedores inovadores e transformadores.

20/5 – 15h

Oficina “Fazer vs Falar”: saiba como tirar projetos do papel e partir para a ação, com Luciano Braga

26/5 – 15h

Seminário “Agilidade LAB”: habilidades para uma liderança veloz, com Leandra Costa e André Spínola