Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para consultoria on-line sobre vendas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta quarta-feira, 2/6, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”. O novo tema desta vez é sobre vendas e vai abordar “Como Definir Preço de Venda”.

A consultoria será ministrada pelo representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e acontece na próxima segunda-feira, 7/6, às 15h, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição de 8h às 12h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, e profissionais e empreendedores que buscam qualificação.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi