Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados no programa “Salto: aceleradora de MEIs”

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta sexta-feira, 6/8, a lista de selecionados para as 200 vagas gratuitas do programa “Salto: aceleradora de MEIs”, voltado a Microempreendedores Individuais de Manaus. O projeto recebeu cerca de 350 inscrições.

A lista de selecionados estará disponível nesta sexta-feira, a partir das 17h, em semtepi.manaus.am.gov.br. Os selecionados serão contatados pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, para as devidas instruções de início das respectivas turmas.

O programa é operado pela Impact Hub Manaus e a metodologia do Salto combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao MEI, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi