Notícias

Prefeitura de Manaus disponibiliza 150 vagas de emprego para área de Produção Industrial

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), disponibiliza, nesta sexta-feira, 3/6, das 8h às 17h, 150 vagas de emprego para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção. A pré-seleção dos candidatos será realizada no posto do Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital.

 

 

 


 

 

Serão direcionadas 130 vagas a trabalhadores que tenham a partir do ensino médio completo e cursos de Treinamento Básico Operacional (TBO) e Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos (NR-12), sem experiência na área. As 20 vagas restantes exigem experiência de seis meses registrada na Carteira de Trabalho e formação em um dos seguintes cursos: TBO, Leitura de Componentes, Técnico de Soldagem e Operador Multifuncional. Entre as atividades a serem realizadas estão separação de produtos e materiais e controle de qualidade.

 

“Cumprindo as determinações do prefeito David Almeida e do titular da Semtepi, Radyr Júnior, em promover maiores oportunidades e empregabilidade a toda a população da cidade, o Sine Manaus vem ofertando cada vez mais vagas de emprego em diversas áreas. Dessa vez 130 vagas sem experiência estão sendo disponibilizadas para este setor”, destacou o diretor do Sine Manaus, Leandro Neves.

 

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao posto do Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, portando o comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

 

— — —

 

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/p/2m4G7AJ

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse