Notícias

Prefeitura de Manaus conclui mais uma rua no bairro Compensa

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), conclui, nesta quinta-feira, 24/11, mais uma importante via do bairro Compensa, na zona Oeste. As equipes concentraram os serviços de recapeamento na rua Cruzeiro do Sul, que faz parte do programa “Asfalta Manaus”, que já recuperou 74 vias no local.

 

 


 

 

A equipe, composta por 20 trabalhadores, realizou os serviços aplicando uma média de 250 toneladas de massa asfáltica em um extensão que atende aproximadamente 350 metros. Os trabalhos contaram com o apoio das máquinas para entregar uma nova via, completamente reestruturada aos moradores da zona Oeste.

 

O fiscal da obra, engenheiro Kleber Braga, acompanha as obras avançando no bairro e compartilha a satisfação de entregar uma nova realidade dentro da infraestrutura para a população.

 

“São 74 ruas recuperadas, um trabalho de qualidade que nossa equipe vem realizando dentro do bairro Compensa e em todas as zonas. A rua Cruzeiro do Sul estava intrafegável, há muitos anos que não recebia infraestrutura, o pavimento nem existia mais, de tanto buraco. Agora com grande satisfação finalizamos mais uma nova rua, conforme determina o nosso prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, que sempre estão presentes nos locais, cobrando o melhor da infraestrutura“, salientou Kleber.

 

A dona de Casa Antônia dos Santos, de 32 anos, teve a felicidade de ver as máquinas chegando na sua rua e saindo com as obras sendo concluídas.

 

“Eu sinceramente não consigo nem colocar em palavras a felicidade que eu senti vendo as máquinas chegarem, e o prazer de ver as equipes deixando a minha rua pronta, com um novo asfalto. Porque antes da Prefeitura de Manaus chegar, estava horrível, só buraco, agora todo o bairro está ótimo, um serviço completo”, celebrou Antônia.

 

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Fotos – Divulgação / Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAgxyK

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse