Notícias

Prefeitura de Manaus alinha preparativos para a primeira FOPAZFM de 2022

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, nesta terça-feira, 8/2, um encontro com a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) para alinhar a realização para o primeiro Fórum Permanente Articulação da Zona Franca de Manaus (FOPAZFM) de 2022, marcado para acontecer no próximo dia 22.

 

 

 

 

A realização do encontro se deu na sede da Fieam e teve como finalidade ouvir os representantes da federação, receber as demandas para serem abordadas e executadas no fórum, além de discutir assuntos relacionados à realização do primeiro FOPAZFM do ano, que será no auditório da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 

“Nossas reuniões são muito importantes para estabelecer ações que vamos colocar no fórum para atender as demandas das federações e trazendo benefícios para a sociedade. O FOPAZFM foi criado pelo prefeito David Almeida para diminuir o distanciamento histórico entre a prefeitura e o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM)”, salientou o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas.

 

Na ocasião, estiveram presentes o subsecretário de Assuntos Operacionais, Gustavo Igrejas, o vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo, acompanhado do diretor de Comunicação e Marketing, Paulo Pereira e o diretor executivo do Sindicato Patronal, Mateus San Martin.

 

“Eu não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito David Almeida por essa bela iniciativa e por apoiar eventos dessa natureza. O fórum é muito importante e hoje nos reunimos para criar um planejamento/programação para ser realizado neste ano”, ressaltou o vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo.

 

— — —

Texto e Foto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse