Notícias

Prefeitura de Manaus abre inscrições para curso de Desenvolvedor Web Full Stack

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, abre, nesta segunda-feira, 30/5, inscrições para 120 vagas gratuitas para o curso “Desenvolvedor em Web Full Stack”, do edital “Qualificar é Caminho Certo para Empregar e Empreender: Mais Inovação”.

 

 

 

 

 

 

 

O projeto visa a capacitação de desenvolvedores em Web Full Stack nas principais metodologias, linguagens e frameworks de desenvolvimento de software da atualidade. É destinado a cidadãos residentes na cidade de Manaus, que tenham a partir de 18 anos, com escolaridade mínima de ensino médio completo e conhecimento em informática avançada.

 

“Com o objetivo de preencher essa lacuna de inovação e tecnologia na nossa cidade, estamos colocando à disposição da população mais de cem vagas para o curso de desenvolvedor Full Stack. Convidamos os cidadãos interessados na área tecnológica e de inovação, para que se inscrevam e participem”, pontuou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

 

Os interessados devem realizar a pré-inscrição por meio do link https://institutovisaoamazonica.org/aluno/, ou presencialmente na sede do Instituto Visão Amazônica, até esta sexta-feira, 3/6. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

 

As atividades serão realizadas em quatro turmas com 30 alunos cada, no período de 9/6 a 21/12, na sede do Instituto Visão Amazônica, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição, 306, Cidade de Deus, zona Leste.

 

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Altemar Alcântara / Arquivo Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/p/2kwxG6W

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse