Prefeitura abre inscrições gratuitas para curso de Informática Básica voltado a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre nesta quinta-feira, 31/1, 16 vagas gratuitas para o curso de Informática Básica para pessoas com deficiência.

As inscrições vão até sexta-feira, 1/2, e devem ser feitas na Galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, 82, Centro, das 8h às 12h. Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência (original e cópia).

Os requisitos mínimos para inscrição nos cursos são: ser alfabetizado, ter a partir de 16 anos de idade e ser PCD.

Os participantes terão direito a transporte e lanche gratuitos durante o período de realização dos cursos e serão certificados ao final das aulas, que serão ministradas na Escola Senai Antônio Simões, localizada na avenida Rodrigo Otávio, 2394, no bairro Distrito Industrial.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO

Informática Básica – 16 vagas