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Prefeitura capacita servidores do Manausmed para atendimento humanizado

A Prefeitura de Manaus concluiu, nesta quinta-feira, 20/5, mais uma capacitação voltada aos servidores do município, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). Dessa vez, oferecendo aos servidores do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) o curso “Atendimento Humanizado”, realizado no auditório da Casa Militar, zona Oeste.

 

 

A capacitação faz parte da área “Qualidade e Eficiência na Gestão”, uma das temáticas trabalhadas pela Espi na capacitação de servidores municipais, e teve como intuito desenvolver e aperfeiçoar as habilidades, além de apresentar novas estratégias de abordagem e gerenciamento de reclamações.

Segundo o subsecretário da Espi, Júnior Nunes, a capacitação é essencial para a evolução técnica do servidor. “Todos nós estamos sempre em busca de um conhecimento mais abrangente, principalmente quando lidamos com o público, e essa preocupação do Manausmed em solicitar esse curso é essencial, pois proporciona aos segurados um atendimento de qualidade, como nos determina o prefeito David Almeida”, destacou.

O subsecretário do Manausmed, César Marques, afirma que o trabalho da Espi é primordial na estrutura municipal. “Agradeço o apoio da Espi em nos oferecer essa oportunidade, pois o atendimento ao público é o que define a qualidade do serviço que está sendo prestado e esse trabalho de reforma que estamos fazendo é justamente para melhorar a relação da Prefeitura de Manaus com o seu servidor, principalmente com o segurado do Manausmed”, ressaltou.

Participando pela primeira vez de uma capacitação promovida pela Espi, a diretora do Departamento de Atendimento e Suporte Social do Manausmed, Iraneth Nascimento, disse que a capacitação do corpo técnico do órgão será primordial para o atendimento ao público. “A gente fica muito feliz por receber essa oportunidade, que eu tenho certeza que só vai somar no conhecimento de todos os nossos servidores, tanto na forma do trato no atendimento para com os nossos usuários, como também nos possibilita fazer uma reciclagem e uma autoavaliação do nosso papel enquanto funcionário, além de nos preparar para atender o usuário da melhor maneira possível”, destacou a servidora.

A capacitação teve como público-alvo os servidores da assistência, que trabalham diretamente com o atendimento aos segurados, e aconteceu no período de 18 a 20/5, das 14h às 17h. Os participantes receberão certificado de conclusão emitido pela Espi, com carga horária de 9 horas.

 

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Texto e fotos – Syrrames Nobre / Semad

 

 

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