Notícias

Servidores da Semsa

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta profundamente as mortes dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), ocorridas nesta quarta-feira, 20/1, todas por complicações causadas pela Covid-19.
Entre os servidores vítimas de Covid-19 estão Luciene Furtado Ferreira, de 52 anos, e Gilmar Sebastião Costa do Nascimento, que completou 54 anos, e o Conselheiro Municipal de Saúde, Francisco Paulo Ferreira Lima.

 

 

“Neste momento de dor e consternação, nos cabe pedir a Deus que ilumine e dê paz a essas pessoas, que muito contribuíram com a nossa cidade, e que dê o conforto a cada uma dessas famílias, para enfrentar imensurável dor com serenidade”, declarou David.

 

Servidora da secretaria desde 2013, Luciene era técnica em Hemoterapia, lotada na maternidade Dr. Moura Tapajóz. Ela deixa esposo e um filho.

 

Gilmar era casado e estava lotado no Laboratório Distrital Oeste desde 2011.

 

O conselheiro Francisco Paulo foi representante titular do segmento de usuários da zona Oeste, no período de 3 de abril de 2018 até a última segunda-feira, 18, sempre participando ativamente das atividades do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

 

Em nome dos funcionários da Semsa, a secretária Shádia Fraxe também lamentou a perda dos servidores e manifestou sua solidariedade aos amigos e familiares, desejando força e luz neste momento de luto.
— — —
Texto – Divulgação / Semcom

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse