Notícias

Prefeito David Almeida e Banco do Brasil alinham projetos de infraestrutura e ampliação do turismo esportivo para Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, se reuniu nesta terça-feira, 19/7, com membros do Banco do Brasil para tratar sobre o avanço dos projetos que serão realizados por meio do convênio de R$ 400 milhões firmado com a instituição. Entre os investimentos, estão a implantação de um circuito de vôlei de praia e um de corrida na capital.

 

Prefeito David Almeida e Banco do Brasil alinham projetos de infraestrutura e ampliação do turismo esportivo para Manaus

 

A iniciativa, de acordo com o prefeito David Almeida, é de suma importância para que a gestão municipal possa dar sequência aos projetos de modernização da cidade e melhorar a qualidade de vida dos manauenses.

“Com esse recurso, teremos como seguir adiante com os nossos projetos de modernização da cidade de Manaus. São R$ 400 milhões que serão empregados em melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura. Com isso, vislumbramos um futuro muito bom para a nossa cidade. A população pode ter certeza de que Manaus vai virar um canteiro de obras, que visa melhorar a qualidade de vida de todos os moradores”, enfatizou Almeida.

Além disso, foi entregue um troféu ao prefeito para marcar a operação contratada com o Banco do Brasil para investimentos em Manaus. O superintendente comercial da instituição, Diogo Prim, destacou que a operação está certificada e faz parte da carteira sustentável do Banco do Brasil.

“Entregamos ao prefeito essa lembrança para marcar essa operação, isso demonstra um compromisso do município de Manaus com a sustentabilidade também dentro das suas ações”, concluiu Diogo.

David Almeida já havia anunciado a intenção da prefeitura em realizar a construção de viadutos e passagens de níveis pela cidade. Além disso, estão previstas construções de praças, a continuação de revitalizações asfálticas das ruas da capital e a recuperação de espaços públicos municipais.

ação de espaços públicos municipais.

— — —

Texto – Beathriz Torres / Semcom

Foto – Ruan Souza / Semcom

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada

Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse